Home / Blog / Internet / VPN

Os 7 melhores VPNs de 2019 para você testar grátis

28/02/2019
5 (100%) 1 vote

O uso de VPNs como meio de fornecer segurança na Internet e proteger a privacidade dos usuários está se tornando cada vez mais predominante. Há uma grande variedade de produtos VPN que possuem pontos fortes e fracos, cada um com recursos que atendem a um nicho específico de usuários. Embora seja bom ter tantas opções disponíveis, também é difícil restringir as opções e escolher a melhor VPN para seus objetivos.

Agora, existem muitas grandes VPNs no mercado que oferecem testes gratuitos e garantias de reembolso. Para o usuário da Internet que deseja usar uma VPN para usar a Internet com maior anonimato e privacidade, inscrever-se para uma avaliação gratuita com uma dessas VPNs pode ajudar a tomar uma decisão informada.

É importante não apenas entender os aspectos técnicos da sua escolha de VPN – que tipos de logs de atividades são mantidos, quais métodos de criptografia estão sendo usados, etc. – mas também ter uma idéia da interface do usuário e do sistema de suporte ao cliente. Além disso, todas as VPNs prejudicarão um pouco o desempenho e a velocidade on-line, e pode ser difícil prever como uma VPN afetará a experiência on-line de um usuário. O desempenho pode variar muito com base no roteador e na distância do servidor VPN (além de muitos outros fatores ), e isso será diferente para cada usuário.

Diferentes produtos VPN também podem incluir alguns recursos extras, como suporte a vários dispositivos, um alto nível de configuração para o usuário avançado e suporte ao cliente ao vivo. E, embora as VPNs sejam geralmente acessíveis, as VPNs mais caras têm o dobro do custo das opções de orçamento; Por isso, é importante observar os diferentes planos de assinatura e quanto eles custarão.

Para começar, reunimos uma lista de algumas das melhores VPNs com testes gratuitos. Qualquer um deles seria uma ótima maneira de deixar seus dedos do pé molhados com uma VPN e, espera-se, encontrar um que ofereça ótimo desempenho em um pacote que seja fácil e intuitivo de usar.

Conheça os 7 melhores VPNs de 2019 e faça o teste totalmente grátis:
Os 7 melhores VPNs de 2019 para você testar grátis

Usando as avaliações gratuitas para entender as VPNs

Com tantas VPNs agora disponíveis, há uma boa opção para todos. Embora a visualização de uma lista de recursos possa ser útil, não há melhor maneira de ver como um certo software funciona para você do que realmente começar a usá-lo. Isso é especialmente verdadeiro com as VPNs, porque além da interface e da estética, há considerações de desempenho com base na região e no hardware que podem ser difíceis de prever.

As VPNs nesta lista são produtos comprovados e qualquer um deles pode aumentar drasticamente sua segurança on-line e proteger sua privacidade. Aproveitando-se de alguns testes gratuitos, você também pode encontrar o que lhe dá a melhor experiência, ANTES de se comprometer com um plano de dois anos.

1. ExpressVPN

O ExpressVPN é um dos principais serviços de VPN disponíveis. A empresa, com sede nas Ilhas Virgens, está no mercado desde 2009 e criou uma reputação de desempenho, consistência e dedicação à privacidade do usuário. Embora seja uma das VPNs mais caras do mercado atualmente, a ExpressVPN oferece um serviço VPN seguro e robusto, embalado em um cliente atraente e fácil de usar.

Com servidores em mais de 90 países, o ExpressVPN está entre as melhores opções para otimizar a conectividade, não importa onde você esteja. Embora não tenha a profundidade de recursos e configurações como algumas outras VPNs, o Express é perfeito para o usuário que não se importa em pagar um pouco mais por uma VPN completa com acesso mundial e grande usabilidade.

O ExpressVPN oferece uma garantia de reembolso de 30 dias, assim você poderá acessar todos os recursos e usar dados ilimitados durante esse período. Se você decidir ir por outro caminho, não terá nenhum problema em terminar sua assinatura e obter um reembolso, graças ao suporte ao cliente de classe mundial. Após o teste de 30 dias, o Express custará US $ 12,95 / mês, ou US $ 8,32 / mês para uma assinatura anual.

Prós:

  • VPN completa, acima da média em desempenho e privacidade
  • Garantia de reembolso de 30 dias permite acesso total e é fácil de cancelar
  • Mais de 1.000 servidores em todo o mundo garantem conexão confiável em todos os momentos

Contras:

  • Uma das VPNs mais caras, mesmo em um plano anual
  • Opções de configuração limitadas para o preço

2. VyprVPN

O VyprVPN é um concorrente estabelecido com um teste gratuito que fornecerá 1 GB de uso de dados. Exatamente quanto tempo isso vai durar depende da sua atividade e uso, mas deve ser mais do que suficiente para ter uma idéia do seu aplicativo de desktop e determinar se essa é a VPN para você.

O Vypr é uma VPN rápida, com a maioria dos testes mostrando pouca perda de velocidade e poucos problemas de latência. A empresa suíça também possui uma rede mundial de servidores, em mais de 50 países, o que significa que o desempenho e a velocidade devem permanecer excelentes, não importa onde você esteja. Além disso, o Vypr possui excelentes recursos de segurança, permitindo o uso de diferentes protocolos de criptografia, incluindo o sistema Chameleon proprietário, que oculta ainda mais os dados do usuário.

O VyprVPN possui um cliente elegante que é suportado em diferentes sistemas operacionais e dispositivos móveis. Para uso básico, a interface é fácil e intuitiva; para propósitos mais avançados, o VyprVPN possui um sistema de suporte ao cliente de bate-papo ao vivo 24/7. Embora a Vypr seja um pouco mais cara do que outras VPNs, ela oferece um produto VPN completo com grande facilidade de uso.

Prós:

  • Uma das VPNs mais rápidas para necessidades de alto desempenho
  • Excelente criptografia e muito seguro
  • Fácil de instalar e fácil de usar
  • Plano Premium permite 5 dispositivos simultâneos

Contras:

  • A avaliação gratuita do uso de 1 GB não durará enquanto outros testes
  • O serviço premium é de US $ 6,66 / mês faturado anualmente, acima da média para VPNs
  • Embora o Vypr não mantenha registros de atividades, os logs de conexão são mantidos por 30 dias

3. NordVPN

A NordVPN é líder de longa data no espaço da VPN, que não é apenas conhecida por sua interface amigável, como também por seus descontos econômicos para assinaturas mais longas. Embora não seja tão rápida quanto as VPNs mais caras, sua enorme rede de servidores em mais de 60 países oferece uma conexão confiável e consistente.

A empresa está sediada no Panamá, o que é ótimo para garantir a privacidade. Além disso, o NordVPN suporta cinco protocolos de criptografia diferentes, oferecendo aos usuários mais botões para ajustar ao configurar sua segurança online. Dito isto, o serviço de atendimento ao cliente da NordVPN recebeu críticas mistas, para que os usuários que buscam entrar em recursos mais avançados não precisem de ajuda externa. O acesso gratuito ao NordVPN é feito por meio de uma avaliação gratuita de 3 dias ou uma garantia de reembolso de 30 dias. Se você gosta da sua experiência com a NordVPN, o melhor negócio disponível é uma assinatura de 2 anos que atualmente chega a menos de US $ 4 / mês.

Prós:

  • Muito acessível, especialmente com um compromisso mais longo
  • A avaliação de 3 dias e a garantia de reembolso de 30 dias permitem explorar completamente o serviço
  • Grande reputação de privacidade – nenhum registro de usuário e nenhum regulamento do governo local atrapalha
  • Até seis conexões simultâneas

Contras:

  • Resultados mistos no desempenho – geralmente consistentes, mas mais lentos do que outras opções
  • O suporte ao cliente é medíocre

4. Cactus

A Cactus é uma concorrente mais nova no cenário da VPN, mas já se estabeleceu como uma grande empresa que oferece alto desempenho e uma ótima experiência ao usuário. Como muitas das novas VPNs no mercado, o Cactus também enfatiza uma interface limpa e uma configuração intuitiva.

Embora o Cactus ofereça um pacote completo de desempenho, segurança e usabilidade, os compradores em potencial devem observar que a Cactus tem atualmente locais de servidores em apenas três países – os Estados Unidos, o Reino Unido e a Holanda. Como o desempenho da VPN pode variar amplamente com base na distância do usuário do servidor, isso pode ser um problema no negócio. Aproveitar o teste gratuito e executar alguns testes de velocidade pode ajudá-lo a determinar o tipo de desempenho que você pode esperar – embora o teste gratuito durar apenas 24 horas, portanto, use-o com sabedoria.

Prós:

  • Excelente velocidade e desempenho para o custo
  • Tem todos os melhores protocolos de segurança
  • Apenas US $ 5 / mês, mesmo sem uma assinatura mais longa

Contras:

  • Seleção limitada de servidor significa que esta VPN é melhor apenas para determinadas regiões
  • Registros de conectividade mantidos por 3 dias para fins de solução de problemas
  • A avaliação gratuita dura apenas 24 horas

5. HideMyAss!

O HideMyAss é um concorrente de longa data no mercado de VPNs que possui um conjunto exclusivo de prós e contras. Seu usuário-alvo é alguém que está preocupado principalmente com uma ótima interface, facilidade de uso e suporte ao cliente responsivo. Basicamente, se pesquisar e comparar VPNs está ficando tedioso e você não está preocupado com sinos e assobios raramente usados, isso pode ser a VPN para você.

O que os usuários do HideMyAss vão perder incluem servidores especiais, conectividade para mais de dois dispositivos, a capacidade de alterar os protocolos VPN e o bloqueio de anúncios. Se você sabe que não precisará desses recursos, o Hidemyass fornece um bom desempenho com todos os recursos de segurança padrão e é um dos pacotes mais amigáveis ​​do mercado.

Observe que a avaliação gratuita do HideMyAss vem por meio de uma garantia de reembolso de 30 dias. O ótimo site e o suporte ao cliente facilitam o cancelamento se você decidir seguir uma direção diferente.

Prós:

  • Realiza bem em testes de velocidade
  • Servidores em 190 países
  • Ótima experiência de usuário e suporte ao cliente

Contras:

  • Muito poucas opções de configuração ou recursos especiais
  • Logs de conectividade podem ser mantidos por um mês ou mais
  • Caro, considerando quão poucos recursos ele tem – US $ 6,66 a US $ 11,95 / mês com base no plano

6. PureVPN

O PureVPN tem sido um produto VPN altamente considerado por mais de uma década, e agora os usuários podem testá-lo com uma garantia de reembolso de 7 dias. O PureVPN não apenas fornece ótimos desempenhos, recursos e protocolos de criptografia, como seus 80.000 endereços IP em 141 países oferecem aos usuários as melhores opções disponíveis para contornar restrições geográficas, bem como privacidade durante viagens ou em partes remotas do mundo.

O PureVPN também é um produto muito flexível, com uma instalação fácil e uma interface simples para o usuário sem complicações, além de oferecer opções de configuração mais profundas. Seu conjunto robusto de opções pode oferecer uma ótima experiência para qualquer usuário. Com acesso a quase todos os protocolos de segurança, compatibilidade com vários dispositivos e todos os principais sistemas operacionais e muitos canais de suporte ao cliente – tickets, chat ao vivo, fóruns e e-mail – o PureVPN verifica mais caixas do que qualquer outra VPN.

PureVPN é caro comprado mês a mês (US $ 10,95) e em planos de 6 meses (US $ 8,95 / mês), mas oferece descontos para planos mais longos. Atualmente, uma assinatura de 2 anos custa apenas US $ 2,95 / mês, portanto, use sua avaliação gratuita para explorar todos os recursos do PureVPN antes de assumir um compromisso mais longo.

Prós:

  • Conjunto robusto de recursos e protocolos de segurança
  • Pacote total de desempenho e usabilidade
  • Mais de 700 servidores em mais de 60 países
  • Suporte para praticamente qualquer tipo de dispositivo

Contras:

  • Plano mensal caro (embora assinaturas mais longas ofereçam descontos acentuados)
  • Apesar da excelente interface, a configuração inicial e configuração não é tão rápida ou fácil como outras opções

7. SaferVPN

SaferVPN, sediada em Israel , não existe há tanto tempo quanto algumas das outras VPNs nesta lista, mas já construiu uma grande reputação de flexibilidade e suporte ao cliente. O SaferVPN é muito fácil de configurar, possui um recurso de bate-papo ao vivo extremamente responsivo e tem excelente desempenho nas regiões suportadas.

O SaferVPN agora tem servidores em mais de 30 países, incluindo algumas partes do mundo que têm menos acesso VPN – se você estiver na Austrália, Nova Zelândia ou África do Sul, o SaferVPN deve ser uma consideração séria. Sua garantia de reembolso de 14 dias pode ajudar a determinar se esta é a melhor VPN para você.

Prós:

  • Bom desempenho a um preço razoável (US $ 3,49 / mês para um plano de 2 anos)
  • Servidores em muitas regiões remotas
  • Mais de 700 servidores em mais de 60 países
  • Fácil instalação e bom atendimento ao cliente

Contras:

  • Mantém alguns logs de conectividade
  • Apesar de seus muitos recursos internos, não há muitas opções de configuração

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

5 Temas WooCommerce para você baixar grátis (2019)

18/11/2018

Como bloquear um IP e desbloquear via iptables

18/11/2018

Como aumentar a velocidade do Google Chrome no Android

17/11/2018

7 sites para você criar seus próprios quadrinhos online

17/11/2018